PEDAL MINEIRO

A Pedal Mineiro está em atividade deste 2012, e surgiu da necessidade de interação e troca de informações entre as pessoas que já viajavam e participavam de competições e campeonatos de bicicleta.

Somos a primeira empresa de turismo de aventura dedicada ao ciclismo na cidade de São Sebastião do Paraíso e região, proporcionando qualidade e segurança em todos os eventos que realiza.

Nossos objetivos são a divulgação de provas de ciclismo e cicloturismo no Sul de Minas Gerais, servir de fonte de inspiração e orientação para pessoas que pretendem fazer sua primeira viagem de bicicleta, assim como servir de espaço para grandes aventureiros compartilharem suas experiências.

 

Conheça um pouco do que podemos oferecer a você e seu evento:

Realizamos passeios de cicloturismo, deste o nível amador ao mais avançado pela região do Sul de Minas. Para o cicloturismo, temos uma grande estrutura, como carros e motos de apoio, carretinha para transporte das bikes, tendas de apoio, kit de ferramentas, caixas térmicas para armazenamento de frutas e lanches, galões térmicos para agua e isotônico, rádios comunicadores, equipamento de mapeamento de rotas, equipamentos para fotografia e filmagem e kit de primeiros socorros. Todo passeio é rigorosamente planejado e estudado pela equipe técnica, a fim de garantir a integridade física dos participantes.

 

Possuimos uma estrutura diferenciada:

A Pedal Mineiro possui uma estrutura completa para realizações de competições. Pórticos de largada, pódio, veículos de apoio, placas com numeral, sistema de inscrições integrada com varias formas de pagamento online através de nosso site, sistema de cronometragem eletrônico, tendas de apoio, rádios comunicadores, equipamentos para mapeamento de rotas.

A Pedal Mineiro além de realizar seus próprios eventos, dos quais leva o seu nome, também presta serviços com toda sua infra estrutura para os organizadores de competições que necessitam desse tipo de serviço.

Nossa equipe é composta por guias especializados a mais de 20 anos do cicloturismo. São profissionais aptos e equipados para prestar qualquer tipo de apoio mecânico durante os eventos